É com muito gosto que anunciámos que Daniel Fangueiro foi escolhido pela candidatura de Paulo Rangel, às eleições europeias, para ser seu mandatário no concelho de Matosinhos.

Daniel Fangueiro, é natural de Matosinhos, licenciado em Gestão de Empresas, pela Universidade Católica Portuguesa, mestre em Economia e Gestão de Inovação, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. A nível profissional foi durante vários anos consultor de inovação na área dos investimentos, e é atualmente diretor da península ibérica de uma empresa israelita com soluções de software para prevenção de branqueamento de capitais, sendo também responsável pela coordenação geral de um projeto na área da cibersegurança, desenvolvido em cooperação com o ISEP e a Universidade de Coimbra.

Como autarca foi membro da Assembleia de Freguesia de Leça da Palmeira, membro da Assembleia Municipal de Matosinhos e Vereador da Câmara Municipal de Matosinhos.

O percurso partidário iniciou-se em Matosinhos onde foi presidente da concelhia da JSD, de seguida foi presidente da Comissão Política Distrital da JSD/Porto e presidente da Comissão Política Nacional da JSD, tendo também sido Vice-Presidente do YEPP (Youth European People´s Party.

0 Comments

Leave a reply

©2019 PSD Matosinhos

Política de Privacidade - Avisos Legais

Web Designer - Mario Rocha

CONTACTE-NOS

Envie um pedido de contacto, e será respondido logo que possivel. Obrigado

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?