Caro(a) Companheiro(a),

No passado Domingo realizaram-se eleições legislativas, e o resultado não foi o esperado e desejado por todos, para o Partido Social Democrata. Na verdade, muitos companheiros se empenharam durante semanas a percorrer o concelho e o distrito em ações de campanha, a divulgar a mensagem do nosso partido e a tentar conquistar eleitores, pelo que muito lhes devemos agradecer.

Em Matosinhos, também perdemos as eleições, mas algo foi diferente. Pela primeira vez, o resultado eleitoral no nosso concelho, ficou acima da média nacional do PSD. Tivemos 25.525 votos, o que se traduz em 28,20% dos votos, percentagem acima da média nacional obtida.

Fomos ainda, e também, o terceiro concelho no distrito do Porto que mais votos entregou ao PSD, no esforço distrital de eleição de deputados pelo nosso circulo eleitoral, tendo somente ficado atrás do concelho do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Penso que é um bom indício do empenho, dedicação e atuação das estruturas sociais-democratas em Matosinhos. Se mantivermos o presente rumo – agregador, inovador, combativo e com o superior interesse do concelho e da sua população como prioridade – sinto que nos vamos apresentar nas próximas eleições autárquicas, em condições únicas e prontos a fazer história em 2021.

Saudações Social Democratas.

Bruno M. Pereira
Presidente do PSD Matosinhos

©2020 PSD Matosinhos

Política de Privacidade - Avisos Legais

Web Designer - Mario Rocha

CONTACTE-NOS

Envie um pedido de contacto, e será respondido logo que possivel. Obrigado

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?