Dirijo-me a si para lhe dar a conhecer que decidi aceitar o convite para ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Matosinhos.

Sou candidato porque, antes de mais, Matosinhos é a minha Terra, onde nasci, cresci e me fiz homem. Onde exerço a minha profissão. Não podia, pois, voltar as costas à nossa Terra que, num momento tão difícil, precisa de se projetar para o futuro, de se afirmar no seio da área metropolitana em que estamos inseridos, de se transformar num município transparente, atrativo de investimentos, gerador de emprego e de riqueza, com mais harmonia entre as diversas freguesias e áreas do concelho, com mais qualidade de vida para todos.
É uma tarefa muito difícil porque implica derrotar interesses há muito instalados em Matosinhos. Aqueles que há largas dezenas de anos vivem à sombra das benesses e dos contratos, tantas vezes pouco transparentes, da autarquia tudo farão para nos combater.

Mas o futuro de Matosinhos, o futuro dos nossos filhos, depende de conseguir alterar o rumo da governação de Matosinhos.

Não baixo os braços perante as negociatas.
Não me calo perante as injustiças.

Não desisto perante as dificuldades.

Estou motivado e confiante porque sei que posso contar consigo.

Tenho a certeza de que faremos juntos este caminho que nos levará à vitória.

Eu preciso de si. Matosinhos precisa de nós.

Porque o futuro é agora.

©2021 PSD Matosinhos

Política de Privacidade - Avisos Legais

Web Designer - Mario Rocha

CONTACTE-NOS

Envie um pedido de contacto, e será respondido logo que possivel. Obrigado

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?