Jorge Magalhães é o Mandatário Concelhio da candidatura MATOSINHOS, O Futuro é Agora!

Jorge Magalhães, médico, ex-candidato à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos é o mandatário concelhio da candidatura de Bruno Pereira à Presidência da Câmara Municipal de Matosinhos, pela coligação PSD/CDS-PP.

É com muito gosto e amizade que aceitei o convite de ser mandatário concelhio da candidatura de Bruno Pereira, a qual ambiciona um Matosinhos mais moderno e desenvolvido.

Tenho com ele uma relação de amizade que a interação política ajudou a sedimentar.

A maior diferença desta candidatura para as restantes é que esta encara a causa pública como um Serviço, dirigido em primeiro lugar às pessoas, ao seu bem-estar e à prosperidade económica.

Por isso, considero coerente ser Mandatário desta candidatura, que considero ser uma continuação da candidatura que encabecei nas eleições autárquicas de 2017.

Os órgãos do partido foram unânimes, reconheceram o trabalho do Bruno Pereira a favor da comunidade, realizado enquanto autarca e líder do PSD local, sendo hoje o melhor candidato que o centro-direita poderia apresentar em Matosinhos, tendo-se evidenciado como uma voz ativa na defesa dos interesses do concelho de Matosinhos e da sua afirmação na Região Norte.

O Bruno Pereira deu provas de ser a única alternativa a 45 anos de governação socialista no município de Matosinhos.

Um jovem, nascido e criado em Matosinhos, que conhece e entende o seu concelho e apresenta soluções para potenciar Matosinhos e resolver os seus problemas. Que demonstra respeito e orgulho pelo seu passado, consciente de que a construção de um futuro é pautada pela aprendizagem colhida no passado.

Matosinhos, necessita de um trabalho conjunto, responsável e em prol de todos, sobretudo daqueles que neste momento atravessam momentos mais difíceis.

Com o Bruno Pereira na liderança do município, Matosinhos assumirá um novo papel político, com credibilidade, reclamando o seu lugar de prestígio e assumindo o seu poder na Área Metropolitana do Porto e no Norte de Portugal, sem complexos e de forma clara.

O futuro de Matosinhos, o futuro dos nossos filhos e dos nossos netos, depende de alterar o rumo da governação de Matosinhos.

Estou motivado e confiante – o Bruno Pereira sabe que pode contar comigo.

Tenho a certeza de que faremos juntos este caminho que nos levará à vitória.

Matosinhos precisa de nós. Porque o Futuro é Agora!

Dr. Jorge Magalhães

 

 

 

©2021 PSD Matosinhos

Política de Privacidade - Avisos Legais

Web Designer - Mario Rocha

CONTACTE-NOS

Envie um pedido de contacto, e será respondido logo que possivel. Obrigado

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?